Evento organizado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) ocorrerá pela primeira vez após a pandemia entre os dias 8 e 11 de dezembro, em São Paulo. A expectativa é de reunir 10 mil pessoas

O VegFest 2022 está de volta após dois anos. O evento retorna à capital paulista, após ser realizado em Brasília na última edição pré-pandemia, em 2019. Com produção da Francal Feiras, ocorrerá de 8 a 11 de dezembro, no Centro de Convenções Anhembi, e tem previsão de reunir 10 mil pessoas.

A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), responsável pelo evento – um dos encontros mais aguardados por veganos e simpatizantes da causa –, informa que estão abertas as inscrições para interessados em divulgar a marca ou produto, com opções de patrocínios, espaço para expositores e até mesmo presença com food truck na praça de alimentação. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail eventos@svb.org.br ou pelos telefones (11) 3104-5282 e (41) 99153-5617.

Macrotendência

Estima-se que o Brasil tenha 30 de milhões de vegetarianos, por conta disso, empresários estão antenados a este movimento crescente, mas o VegFest vai além e alcança um público muito diverso. Segundo a SVB, o estilo de vida que prioriza alimentos plant based é uma macrotendência, e o evento deste ano tem o poder de levar o tema para a população em geral.

A grandiosidade e variedade de atrações são algumas das características do VegFest 2022. No evento, por exemplo, ocorrerá um festival da cozinha vegetariana, com a participação de nomes como a chef Cá Botelho, que mostrarão um mundo de possibilidades a base de vegetais, do prato mais simples e rápido ou requintado para momentos especiais.

Para agregar mais conhecimento em áreas como saúde e negócios, os quatro dias de evento ainda contam com palestras de nutricionistas, nutrólogos, ativistas, culinaristas e empreendedores.

Na feira vegana, haverá espaço para mais de 200 expositores divulgarem as novidades do mercado, que hoje conta com milhares de produtos alimentícios, de beleza e vestuário. A Francal Feiras oferece a opção de estandes de dois tamanhos –6 m2 e 9 m2, incluindo a montagem da estrutura básica (com iluminação, mesa, prateleiras, balcão e outros) e segurança noturna.

Para as marcas interessadas em participar, ainda existe outra possibilidade: aderir a uma cota de patrocínio. Com categorias diamante, ouro e prata, elas variam conforme visibilidade e espaço que ocupará tanto no local do evento quanto na divulgação via redes sociais da SVB, que tem 369 mil seguidores no Instagram e 159 mil no Facebook.

Além de São Paulo, a VegFest já passou pelas cidades de Campos do Jordão, Recife, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Saiba mais

VegFest 2022

De 8 a 11 de dezembro, no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo (SP)

Para saber mais, faça contato pelo e-mail eventos@svb.org.br ou pelos telefones (11) 3104-5282 e (41) 99153-5617

SOBRE A SOCIEDADE VEGETARIANA BRASILEIRA

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa. Por meio de campanhas, programas, convênios, eventos, pesquisa e ativismo, a SVB realiza conscientização sobre os benefícios do vegetarianismo e trabalha para aumentar o acesso da população a produtos e serviços vegetarianos. Para mais informações, acesse www.svb.org.br ou os nossos perfis no Instagram, Facebook e Youtube.

SOBRE A FRANCAL FEIRAS

Desde 1969, a Francal Feiras é sinônimo de negócios e pioneirismo. Com mais de cinco décadas de atuação, é uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos do país, com capital 100% nacional. Os negócios originados pelos 12 eventos de seu portfólio movimentam a economia e contribuem para o desenvolvimento de todas as regiões do Brasil.

Para maiores informações e entrevistas:

Valle da Mídia Assessoria de Imprensa 
Christian – (11) 99904-6632
Rodrigo – (11) 98415-5507
valledamidia@valledamidia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *