Empresa destaca entre as novidades os óleos para massagem ayurvédica, a linha homem, os desodorantes veganos, entre outros

A Phytoterápica – empresa de cosméticos veganos e aromaterapia com 30 anos no mercado, apresenta seu portfólio com mais de 150 produtos durante a VegFest – 10° congresso vegano brasileiro e exposição, que acontece no Expo Center Norte, Pavilhão Amarelo, em São Paulo, entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro.
No estande 200, localizado na rua 2/C/D, a marca nacional expõe cosméticos veganos, como a linha de óleos de massagem formulados para os doshas, caracterização do perfil biológico do indivíduo trabalhado na medicina Ayrvédica, a linha anti-aging para o cuidado da pele madura, os desodorantes veganos, a linha de produtos para os homens e o novo difusor de ambientes.

Confira os destaques:
Óleos de massagem para os doshas

Os óleos atuam de acordo com a terapia Ayurvédica, que acredita que o desequilíbrio energético do corpo e da mente podem ser frutos de problemas emocionais, traumas físicos ou má alimentação, e esse desequilíbrio pode gerar acúmulo de toxinas que dão origem às doenças. Pensando nesse cuidado, a linha foi formulada com óleos essenciais direcionados aos três doshas. São eles:

✓ Vata – Óleo de massagem composto por óleo vegetal de gergelim, óleos essenciais
de laranja, grapefruit, bergamota, patchouli e canela e vitamina E. Essa composição
ajuda a fortalecer e a energizar esse dosha;
✓ Pitta – Óleo de massagem composto por óleo vegetal de gergelim, óleos essenciais
de lavanda, ylang ylang, vetiver, cedro, gerânio e jasmin e vitamina E, composição
que ajuda a equilibrar esse dosha;
✓ Kapha – formulado com óleo vegetal de gergelim, óleos essenciais de alecrim,
olíbano, limão-tahiti, hortelã-pimenta e gengibre e vitamina E.

Linha Homem

A Phytoterápica, também, apresenta a linha homem – que inclui o balm, a espuma e óleo para cabelos e barba. Os produtos possuem em sua composição óleos vegetais de baobá e jojoba, pantenol (pró vitamina B5), extrato de lúpulo, aminoácidos (Proteína Vegetal Mimética) e os óleos essenciais de patchouli, hortelã-pimenta (menta), limão siciliano, laranja e petitgrain (folha da laranjeira), com um aroma cítrico, mentolado e refrescante.

Desodorantes Veganos

Um dos destaques desta edição da VegFest é a linha de desodorantes veganos, que elimina 99,999% das bactérias causadoras do mau odor das axilas, promove uma sensação de frescor e um aroma agradável o dia inteiro, tudo isso sem agredir a pele ou o meio ambiente. Disponível em duas versões, True (lavanda, gerânio e ylang ylang) e o Hill (lavandim, melaleuca e hortelã-pimenta), a nova linha é 99,2% natural, sendo dermatologicamente testada e livre de sais de alumínio e substâncias alcalinas.
Com matérias-primas mais suaves, sendo algumas delas com certificações Ecocert e Cosmos, selos que destacam as melhores práticas ambientalmente corretas e socialmente conscientes, os produtos não afetam a microbiota natural da pele. Além disso, possuem em sua composição óleos essenciais conhecidos por sua ação antisséptica e fragrância natural.

Difusor de aromas Brisa

O Difusor de Aromas Brisa é o acessório ideal para ser utilizado em espaços pequenos de até 30 m2.
A novidade que no e-commerce da marca custa R$57,60, possui uma embalagem que permite acomodar até 2 frascos de óleos essenciais, de 5 ou 10 ml, o que o torna uma excelente opção para quem busca usufruir dos benefícios da aromaterapia no dia a dia.
Além disso, pode ser uma excelente opção para presentear. Bivolt (110v e 220v) e com temperatura controlada, garantem ainda mais segurança e a praticidade dos amantes dessa prática milenar que promove o estímulo sensorial do organismo e mostra-se eficaz no bem-estar.

Sérum Bella Pelle

A Phytoterápica leva, também, o sérum Bella Pelle, desenvolvido para proporcionar beleza, hidratação, emoliência, proteção e cuidados para peles maduras. O produto possui um complexo de dez óleos essenciais em sua formulação e os óleos vegetais de Rosa Mosqueta e Jojoba.

É indicado para prevenir e amenizar as linhas de expressão, trazendo firmeza à pele, melhora o viço e oferece luminosidade.

Para Renata Hoffmann, gerente de Marketing e Venda Direta da Phytoterápica, o evento é uma oportunidade para expandir a visibilidade da empresa no mercado vegano, estabelecer parcerias e permitir que novos clientes experimentem a marca. “Estamos contentes a oportunidade de nos conectar com outras empresas que compartilham com a nossa missão, que é oferecer ao mercado produtos veganos, e para apresentar nossos produtos a quem ainda não nos conhece, conclui.

Sobre a Phytoterápica (www.phytoterapica.com.br): empresa brasileira, nascida em São Paulo e uma das pioneiras na aromaterapia no Brasil. Desde outubro de 1993, levamos bem-estar, equilíbrio físico e mental para as pessoas por meio dos óleos essenciais e outros produtos. Atuamos com produtos naturais e veganos, representando uma opção de qualidade para o cuidado pessoal, sem agredir o meio ambiente, nem os animais. Todos os produtos são vendidos nas lojas física e no site da marca.

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